BarretosPolícia

Morte da mulher que teve 63% do corpo queimado é investigada pela Polícia

A mulher estava internada na Santa Casa de Barretos

Maria Lucia de Luiz, 68 anos, morreu na Santa Casa de Barretos, após ser internada na UTI com queimaduras pelo corpo. A morte vai ser investigados pela Polícia Civil.

Segundo a prima da vítima, durante a noite, vizinhos escutaram os gritos por socorro, porém, como era de costume a vítima gritar e conversar sozinha, ninguém foi averiguar. Por volta das 22 horas, um motoboy passou em frente à residência da vítima e percebeu haver fumaça saindo de dentro da casa, ocasião em que ele adentrou ao imóvel e quando abriu a porta, encontrou a senhora Maria Lucia em chamas.

O homem, que não foi identificado, levou a vítima para fora da residência enquanto, os vizinhos começaram a sair na rua. As roupas da vítima foram retiradas de seu corpo, sendo acionada a equipe do SAMU, que levou a vítima para a Santa Casa, onde foi internada na UTI.

Logo foi informado que as chamas atingiram 63% do corpo da senhora Maria Lucia, que chegou a receber os primeiros socorros, porém, as 23h40, a senhora não resistiu e faleceu.

Além disso, foi informado pela polícia que a residência da vítima não foi preservado, pois outras pessoas estavam saqueando a casa.

VEJA TAMBÉM:  Incêndio destrói prédios comerciais no Centro de São Paulo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo