BarretosPolícia

Dois suspeitos de praticar crimes na zona rural em Barretos foram presos

Os homens furtavam aparelhos de GPS que podem chegar ao valor de R$ 300 mil

A Polícia Civil  junto com a Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DIG/DISE) de Barretos realizou, na manhã desta terça-feira (19), a Operação GPS, com o objetivo de combater roubos que vinham sendo praticados na área rural de Barretos.

Os criminosos agiam em dupla ou trio e rendiam funcionários das usinas, ameaçando-os com armas de fogo, depois outro integrante desinstalava equipamentos GPS, de localização via satélite, que estavam acoplados aos tratores.

Segundo a Polícia Civil, as investigações levaram a dois homens residentes em Barretos, um de 31 anos, morador do bairro Marília e outro de 29 anos, que reside no bairro Alvorada. Ao cumprir dois mandados de busca e apreensão, foi encontrado  celulares, que serão analisados, além de um rádio comunicador e munições calibre 12, em uma das casas.

Por conta das munições, o homem de 31 anos acabou preso em flagrante por posse ilegal de munição. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis integrantes em crimes registrados na zona Rural de Barretos.

VEJA TAMBÉM: Segurança na Zona Rural de Barretos é reforçada

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo