ColinaPolícia

Suspeito de executar homem com tiro na cabeça é preso

Polícia esclarece homicídio em Colina

Um caso de homicídio que ocorreu em Colina durante a Festa do Cavalo, na madrugada do dia 7 de julho, que tirou a vida de um homem de 45 anos, foi esclarecido pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem armado atirou contra a vítima, quando este entrava em seu veículo para ir embora da festa, acompanhado de amigas.

De acordo com a delegada Denise Polizelli Paro, que coordenou as investigações, contou que foi possível identificar o suspeito de ter atirado na vítima, sendo um homem de 22 anos. O autor é companheiro da ex-mulher da vítima, e há alguns meses teriam brigado em um bar, quando a vítima agrediu o autor.

O autor se apresentou para a ex-mulher da vítima e amigos, usando nome de outra pessoa, apurando-se no curso das investigações sua real identidade e ser nascido em outro estado, inclusive com passagens policiais.

Diante disso, a delegada Denise Polizelli, que preside a investigação representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado e pela expedição de mandados de busca nos endereços do suspeito, cumpridos na cidade de Uberaba, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, e na cidade de Bebedouro/SP.

Foram localizadas as vestimentas usadas pelo suspeito no momento do crime. O investigado foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima.

VEJA TAMBÉM:Homem é executado com tiros na cabeça 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo