O motorista de 50 anos, que trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, parou em um posto de gasolina em Barretos, ao descer do veículo foi abordado por dois homens armados.
Ainda na cabine do caminhão os ladrões colocaram um capuz na vítima e rodaram com veículo por um longo trecho. Após algumas horas pararam e confrontaram a vítima a respeito do localizador no caminhão.
Depois voltaram colocaram a vítima em um carro andaram por mais alguns quilômetros e liberaram o caminhoneiro em uma zona rural. A vítima caminhou até a cidade mais próxima, avistou um hospital e pediu ajuda. No local foi medicado e informado estar na cidade fronteira com Minas Gerais.
Em seguida foi levado de ambulância até a Polícia Militar formalizando a ocorrência.
Também foi informado que a carga do caminhão era de combustível gasolina, com 63 mil litros, avaliada, aproximadamente, em R$330.000,00, (trezentos e trinta mil reais), e no interior da cabine estava seu celular, roupas e diversos objetos.
Horas depois do registro da ocorrência chegou a informação de que o caminhão e os dois reboques haviam sido encontrados em estado de abandono na BR 153, Km 40, zona rural do município de Prata-MG, tendo sido vistoriados e liberados, estando com o painel destruído para a retirada do rastreador, que não foi encontrado.



