
Uma denúncia levou a polícia da Força Tática até Avenida Abdo Daher, onde prenderam duas mulheres, E.E.B.N., 19 anos e L.N.C.A., 21 anos, por crime de tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia, uma das mulheres está grávida e essa seria responsável por guardar a droga, enquanto a outra responsável pelo dinheiro arrecadado nas vendas.
Ao chegar no local, os policiais avistaram uma das mulheres arremessando uma sacola no Bloco 11, porém, ao verificar a sacola, encontraram 27 pinos com cocaína e 12 trouxinhas de maconha. Logo depois, a polícia feminina foi acionada, realizando a revista nas suspeitas, onde encontraram mais 24 pinos vazios, e um aparelho celular com E.E.B.N. (grávida) e junto a L.N.C.A., localizaram um celular e a quantia de R$396,00 em cédulas diversas.
Em seguida os policiais foram até o apartamento da L.N.C.A., e com a autorização da mãe dela, entraram no imóvel e localizaram a quantia de R$862,00.
Às duas negaram estar traficando drogas, porém receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo elas levadas para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presas e a disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Adolescente é aprendido com drogas e moto roubada