Estelionatários aplicam golpe do “cartão clonado” causando prejuízo financeiro a vítima A.F.O.S., uma senhora de 62 anos.
Na delegacia a vítima, contou que uma pessoa se apresentou como “Leonardo”, e durante a conversa disse que o cartão da vítima teria sido clonado e alguém realizou uma compra na cidade de Campinas.
No entanto, para cancelar a compra, a vítima forneceu ao homem os seus dados bancários, minutos após ter desligado o telefone, recebeu outra ligação. Agora o homem se apresentou como “Eduardo”, alegando ser do banco e informou a mesma história do cartão clonado e que a vítima estava também com a conta bloqueada, e deveria excluir seu aplicativo do banco, o que foi feito.
Posteriormente a vítima decidiu ir pessoalmente ao banco e em contato com um funcionário, foi informada que se tratava de um golpe, pois não existia nenhum funcionário com o nome de “Eduardo”. Ainda confirmou que foram retiradas de sua conta a quantia de R$2.361.47 e depois R$2.711.00.
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