
Policiais Civis da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, com as informações prestadas por Policiais Civis de Barretos, localizaram e recuperaram diversos aparelhos eletrônicos e outros objetos furtados em uma loja da cidade de Barretos na última semana.
Dois suspeitos foram flagrados pelo circuito de monitoramento do local desembarcando de um veículo e em seguida eles arrombaram a loja e furtaram grande quantidade de mercadorias, como smartphones, notebooks, Tablets, brinquedos, perfumes e produtos, sendo todo o material avaliado em cerca de um milhão de reais.
Após o furto um notebook foi rastreado, com a localização apontada para um residencial em Uberlândia/MG. No local, chamaram pelo morador várias vezes e não foram atendidos. No entanto, com a autorização da moradora vizinha, subiram no muro para verificar os fundos da residência alvo, observando que a porta dos fundos estava totalmente aberta, contudo, havia uma cadeira encostada no muro oposto, havendo marcas de pês indicando uma rota de fuga.
Assim que adentraram a casa, e encontraram diversos objetos do furto espalhados pelos cômodos, além de notas fiscais, sendo uma em nome de Heitor de Oliveira, que possui passagens por furto e outra em nome de Leonardo César Ferreira Camargos, suspeito com um extenso histórico criminal.
Os objetos recuperados foram trazidos para Barretos e as investigações prosseguem a fim de identificar e localizar os autores.
VEJA TAMBÉM: Criminosos invadem loja de eletrônicos e levam 65 celulares