BarretosPolícia

Polícia encontra aparelhos eletrônicos roubados em loja de Barretos

Os objetos foram encontrados pela Polícia em Uberlândia, MG

Policiais Civis da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, com as informações prestadas por Policiais Civis de Barretos, localizaram e recuperaram diversos aparelhos eletrônicos e outros objetos furtados em uma loja da cidade de Barretos na última semana.

Dois suspeitos foram flagrados pelo circuito de monitoramento do local desembarcando de um veículo e em seguida eles arrombaram a loja e furtaram grande quantidade de mercadorias, como smartphones, notebooks, Tablets, brinquedos, perfumes e produtos, sendo todo o material avaliado em cerca de um milhão de reais.

Após o furto um notebook foi rastreado, com a localização apontada para um residencial em Uberlândia/MG. No local, chamaram pelo morador várias vezes e não foram atendidos. No entanto, com a autorização da moradora vizinha,  subiram no muro para verificar os fundos da residência alvo, observando que a porta dos fundos estava totalmente aberta, contudo, havia uma cadeira encostada no muro oposto, havendo marcas de pês indicando uma rota de fuga.

Assim que adentraram a casa, e encontraram diversos objetos do furto espalhados pelos cômodos, além de notas fiscais, sendo uma em nome de Heitor de Oliveira, que possui passagens por furto e outra em nome de Leonardo César Ferreira Camargos, suspeito com um extenso histórico criminal.

Os objetos recuperados foram trazidos para Barretos e as investigações prosseguem a fim de identificar e localizar os autores.

VEJA TAMBÉM: Criminosos invadem loja de eletrônicos e levam 65 celulares

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo