BarretosPolícia

Operação inocência prende mais cinco homens suspeitos em rede de prostituição

Os investigados são suspeitos de atrair menores entre 11 e 13 anos para prostituição

A Polícia Civil em Barretos, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária, GOE, DIG e DISE, prendeu cinco homens acusados de terem participado em rede de prostituição contra meninas com idades de 11 a 13 anos.

Os suspeitos foram identificados a partir de informações obtidas nos celulares dos investigados (já presos) anteriormente, pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli Paro. As investigações apontaram para duas mulheres, com idades de 45 e 20 anos, (mãe e filha), que agenciavam as crianças através das redes sociais.

Dessa forma foi informado pela polícia que aos finais de semana as crianças e adolescentes eram levadas para uma chácara, no bairro Monte Alegre, e lá eram oferecidas a eles bebidas, drogas e medicamentos, sendo elas submetidas aos programas sexuais, e para isso cada menor levada na chácara rendia as aliciadoras o valor de R$100,00, e elas repassavam o valor de R$20,00 a cada uma das vítimas.

Na primeira fase da operação, além das duas mulheres, três homens (idades de 52 e 54 anos) também foram presos, junto com o dono da chácara (61 anos), e destes seis, quatro ainda continuam presos.

Na segunda fase da operação, foi preso um suspeito e outro se encontra foragido, enquanto que nesta terceira fase foram presos os cinco homens com idades de 37, 42, 44, 48 e 53 anos.

Todos os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa, estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição, tendo a Polícia Civil informado ainda que as investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e outras vítimas.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeitos em rede de prostituição

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo