Policiais Militares da equipe do Canil/BAEP, apresentaram na delegacia o investigado M.D.T.A., 36 anos, além de drogas e dois rádios comunicadores.
Segundo relatado pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida João Cavaline, quando no cruzamento com a Rua Maria Inês Paro Haddad, ao lado da entrada da mata, avistaram três pessoas suspeitas, sendo um deles investigado pela Polícia.
Quando avistaram a polícia, os três empreenderam fuga para o interior da mata, enquanto o investigado saiu caminhando sem demonstrar nenhum receio.
O homem investigado foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, diante da suspeita, os policiais resolveram recorrer ao cão, sendo encontrado no local próximo, porções de maconha, pinos com cocaína, crack e pasta base de cocaína, além de dois pequenos rádios comunicadores que se encontravam ligados.
Questionado, o investigado afirmou estar comprando drogas (por ser usuário) e quando os “vendedores das drogas” viram a polícia, se evadiram do local.
Na delegacia foi determinada a apreensão das drogas e demais objetos, sendo o investigado liberado após prestar depoimento.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO – Anestesista preso é investigado por mais 30 possíveis vítimas



