O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado para atender uma ocorrência. A ex-mulher jogou álcool no ex- companheiro e em seguida ateou fogo, deixando o marido em chamas na rua.
Com a chegada dos Bombeiros no local a vítima, Eraldo Aparecido de Lima, 31 anos, natural de Monte Alto (SP), estava entrando em estado de choque, sendo estabilizado e levado com urgente para a UPA24horas de Olímpia onde segundo informações deu entrada com 50% do corpo com queimaduras de primeiro e segundo graus.
Segundo a própria vítima Eraldo teria contado, que “estava sentado em frente a casa dele quando de repente a ex-mulher apareceu, jogando álcool e em seguida ateou fogo”.
Com o corpo em chamas, a vítima saiu correndo e se abrigou em uma casa da rua Marechal Deodoro, região central de Olímpia.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para a UPA onde a vítima era atendida e deu seu depoimento. Logo em seguida, os policiais saíram na tentativa de prendê-la ainda em flagrante. A autora, Nicoly foi presa em frente a Casa Abrigo próximo do local onde ocorreu o crime.
Questionada sobre o fato Nicoly confessou o crime, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante, por Tentativa de Homicídio Doloso, ou seja, intencional. Ela foi levada presa para a delegacia de polícia de Olímpia.
Após o registro do flagrante a autora e ré confessa foi levada para a Cadeia Pública de Colina por opção dela, já que a Cadeia Feminina fica em Bebedouro.
VEJA TAMBÉM: Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo


