Um homem de 49 anos, identificado como R.T., foi preso pelo crime de violência doméstica, os policiais foram acionados a comparecer em um sítio na área rural de Barretos
No local encontraram o suspeito sentado e no colo dele estava a vítima M.F.S.T., mulher, 43 anos, a qual estava sendo agredida fisicamente com socos.
Os policiais deram ordem ao homem para que ele se levantasse a fim de ser abordado, e então ele falou que “ninguém iria colocar a mão nele”, desobedecendo à ordem dos Militares, que interviram e separaram a vítima do agressor.
O homem se recusou a ir para delegacia prestar sua versão sobre os fatos, vindo a resistir a abordagem, o suspeito foi algemado e colocado no guarda preso da viatura. Mas começou a dar pontapés com o intuito de quebrar os vidros, sendo utilizadas algemas em seus pés para sua segurança e evitar danos na viatura.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a vítima optou por não representar contra o autor pelo crime de ameaça, porém, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi saldada e o homem colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
VEJA TAMBÉM: Polícia investiga morte de jovem de 22 anos