BarretosPolícia

Suspeitos de furtar caminhonete tem fotos divulgadas pela Polícia

A Polícia pede ajuda para população que identificar os criminosos

A Polícia Civil em Barretos, por meio das especializadas DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) divulgou nesta terça-feira (6), imagens de dois indivíduos suspeitos de terem praticado furtos de caminhonetes de luxo na cidade durante a Festa do Peão. Os dois veículos já foram recuperados pelos policiais.

Os policiais civis conseguiram obter imagens de câmeras de segurança que mostram os suspeitos de terem praticado os crimes e agora trabalha para que eles sejam responsabilizados pelos furtos.

O delegado Rafael Faria Domingos, que responde pelas duas delegacias, suspeita que os indivíduos tenham ficado hospedados em hotéis ou pousadas da cidade.

Eventuais informações sobre eles poderão ser repassadas à Polícia Civil, pelo Whatsapp (17) 98015.5920, garantindo total anonimato’, explicou o delegado.

VEJA TAMBÉM: Vítima tem caminhonete furtada na Festa do Peão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo