PolíciaSeverinia

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Além da droga uma balança de precisão também foi encontrada na casa do jovem

Policiais Militares da cidade de Severínia, apresentaram preso o jovem de 20 anos, na delegacia em Barretos. As informações de que um suspeito trajando bermuda preta e camiseta da Jamaica estaria traficando drogas, levaram a Polícia à prisão do autor.

No Jardim Nova cidade, a Guarda Municipal patrulhava o local, quando deparou com suspeito tendo as mesmas características das informações. Porém, quando a equipe se aproximou, o jovem, empreendeu fuga. Mas logo foi abordado.

Duarnte a revista, foi localizado três capsulas de maconha prontos para venda e um celular que não parava de tocar durante a abordagem.  Questionado se havia mais drogas em sua residência, o autor informou haver mais R$20,00 em droga.

Na casa os  policiais encontraram uma mochila em cima da cama com mais 13 pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram até a delegacia de Barretos, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional, devendo, posteriormente, ser transferido para a cadeia da cidade de Colina.

VEJA TAMBÉM: Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico internacional de drogas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo