
A vítima de 48 anos, estava em um bar na Avenida 47 em Barretos, quando por volta da 1h30 da manhã foi abordada por três mulheres e um homem.
Os quatro desconhecidos, ofereceram uma carona para vítima, a princípio eles dariam uma volta de carro pela cidade e depois a levariam para a casa.
A vítima aceitou o convite e entrou no veículo, tendo eles circulado por cerca de duas horas, quando então o homem estando armado segurou e uma das mulheres informou que se tratava de um assalto.
Os ladrões roubaram a bolsa da vítima, contendo seus documentos pessoais, celular e a quantia de R$200,00 em dinheiro, tendo em seguida a jogado ao solo e fugido, tomando rumo ignorado.
Na delegacia a vítima informou não saber a marca ou modelo do carro e que não conhecia nenhuma daquelas pessoas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
VEJA TAMBÉM: Jovem tem aparelho celular levado por ladrão durante assalto