OlímpiaPolícia

Guarda Civil Municipal completa um mês de operação com mais de 500 atendimentos a ocorrências

Ao todo, a CGM conta com 50 agentes, sendo 45 homens e 5 mulheres, que atuam nos bairros de toda a cidade e nos distritos

Guarda Civil Municipal  de Olímpia completa, em outubro, um mês de operação. Considerado um dos projetos mais importantes para a área de segurança pública do município, a GCM tem atuado no reforço do patrulhamento, da ordem e no apoio às mais diversas ocorrências e demandas, que resultaram em mais de 500 atendimentos em 30 dias.

Neste período, segundo balanço do comando da Guarda, foram registradas 50 ocorrências policiais com boletim, além de 462 atuações de patrulhamento em apoio às ações e serviços públicos.

No que diz respeito ao registro de boletins de ocorrência, os agentes da GCM atenderam casos de perturbação ao sossego, descumprimento de medida protetiva, furtos, acidente de trânsito, apreensão de drogas, causal animal, entre outras.

Já com relação ao patrulhamento de apoio, atuaram no atendimento a demandas de saúde como na UPA (60 atendimentos) e nas UBS (58), ações da educação em apoio às escolas (70) como o trabalho de segurança na saída das unidades; atividades de trânsito com o auxílio no embarque de estudantes na rodoviária (50); apoio na segurança e monitoramento em ações do Cartório Eleitoral (35); nos CRAS (27); no Ginásio de Esportes (20); além de atendimentos de apoio ao Conselho Tutelar, Estação Cultural, Daemo, Casa de Passagem, APAE e outros locais.

Nessas eleições, os guardas também tiveram um importante trabalho em Olímpia, com o apoio na escolta das urnas eletrônicas e ainda o patrulhamento dentro nas escolas que foram colégios eleitorais, fazendo a segurança e orientando os eleitores.

VEJA TAMBÉM: Polícia apreende 80 pinos de cocaína

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo