O segurança da ala infantil do Hospital de Amor, declarou na delegacia que durante patrulhamento, avistou, um homem furtou fios de metais por volta das 3h da manhã.
O segurança afirmou que estava fazendo a ronda quando escutou barulho em um depósito, ocasião em que abriu um portãozinho e quando ligou a lanterna, avistou um buraco no alambrado.
No local, observou um homem tentando sair dali com um objeto na mão, e então, o segurança gritou com o suspeito ordenando que ele fosse para o claro e que levantasse a camisa.
Questionado sobre o que estava fazendo lá, o suspeito respondeu que procurava um botijão de gás que alguém teria furtado dele, sendo observado que próximo ao buraco do alambrado estavam alguns pedaços de metais recortados e retorcidos prontos para serem levados.
O homem foi encontrada uma faca, tipo refeição e um alicate, sendo observado que, provavelmente, ele estava na companhia de mais dois indivíduos, pois o segurança viu um vulto e alguém saindo correndo, tendo o próprio indiciado informado que havia mais uma pessoa com ele.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeito acusado de matar jovem em Guaíra