Entretenimento

“A Fazenda” tem eliminação de Thomaz e duas expulsões de peões

Noite foi agitada em razão das agressões entre Tiago e Shayan

Sabe a gíria “colocar fogo no parquinho”? Então, o público que acompanha “A Fazenda 14” viu o “fogo ser colocado na roça”. O motivo? Uma noite bem agitada no reality da Record TV, que teve anúncio da saída de Thomaz, mas também as expulsões de Tiago e Shayan, que se agrediram dentro da Fazenda.

Thomaz Costa foi eliminado ao ser o menos votado. Ele teve apenas 17,31% dos votos e disputava a permanência com Shayan Hagbin, segundo mais votado para a permanência com 36,72% e Deolane, que foi a mais votada e voltou para a sede com 45,97%.

Tudo ia ocorrendo normalmente, até a confusão iniciar. A briga começou quando Shayan foi o primeiro a voltar para sede, deixando o grupo de Deolane ofendido por chamar os rivais de “otários” e “pedaços de merda”.

Antes de Deolane ser salva da Roça, Shayan e Tiago trocaram cuspes. Minutos depois, quando Deolane voltou para o confinamento e Thomaz foi eliminado, Tiago e Shayan trocaram tapas, empurrões e cotoveladas. Neste momento a Record colocou em prática o novo protocolo e “ninjas” entraram no programa para manter os dois separados durante o programa ao vivo.

A produção chamou os dois para uma conversa, que não foi mostrada na transmissão do PlayPlus. Um tempo depois, o anúncio aconteceu e deixou os peões chocados com a expulsão dupla, primeira na história do programa.

Confira o comunicado

“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”, avisou.

O fazendeiro da semana, Lucas, foi o primeiro a ser comunicado sobre a saída da dupla.

LEIA TAMBÉM

Reviravolta: Galvão Bueno cancela demissão e estende contrato com a Globo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo