Corinthians enfrenta o Atlântico na final da Liga Nacional de Futsal
Pela terceira vez ambos os times estão na final da LNF

Valendo uma vaga na final da Liga Nacional de Futsal, Cascavel e Atlântico se enfrentam nesta segunda-feira (31), no Ginásio da Neva, em Cascavel. Os donos da casa precisam vencer no tempo normal para levar o jogo a prorrogação. Mas o Atlântico empata em 2 a 2 e vai pela terceira vez a final.
Com o ginásio lotado, em menos de 1min, Ernani tomando a bola, mandou uma bomba, fazendo o primeiro para o Cascavel.
Serginho chuta direto, a bola desvia no goleiro Di Fanti e deixa tudo igual. Mas, tudo muda nesse momento do jogo, deixando o Atlântico com a vantagem.
O jogo segue quente, Ernani faltando 5 min para terminar o primeiro tempo chega perto de mudar o placar com belo chute, mas bate no travessão. O Atlântico consegue neutralizar bem o adversário, apertando a marcação.
Com um segundo tempo completa diferente, um ritmo de jogo acelerado e apertado de ambos os lados. Ao 13 min de jogo, Jorginho faz mais um para Cascavel, seguindo para prorrogação.
Com menos de 5 minutos acontece a sexta falta para Atlântico e Serginho tira o goleiro, bate e marca, tudo igual no Ginásio da Neva.
Faltando seis segundos, tiro livre para o Cascavel. A bola do jogo fica nos pés de Dieguinho, mas o gol para nas mãos de João Paulo e o Atlântico está na final da Liga Nacional de Futsal. Placar final 2 a 2.
O Atlântico enfrenta o Corinthians no dia 6 de novembro.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Ponte desaba sobre rio na Índia provoca a morte de pelo menos 134 pessoas