BarretosPolícia

Atleta morre após ser ferido com faca por mulher

Atleta disputaria a final do Campeonato Varzeano pelo time ADPM

Atleta amador, Igor Antonio dos Santos de 33 anos, conhecido popularmente como “Iguinho” faleceu na madrugada deste sábado (12), após ser golpeado com uma faca, pela companheira.

A Polícia foi acionada para atender uma ocorrência no bairro de Fortaleza, onde teria sido vítima de homicídio. No local, constataram que o jogador estava morta no quintal da casa.

A companheira de Igor Antonio do Santos, identificada como T.I.R.L. 27 anos, estava na calçada com a roupa toda suja de sangue.

Em relato, a mulher informou que “Iguinho” havia sido golpeado com uma faca por um homem que entrou na residência, lutou com ele e fugiu logo após cometer o crime.

Os policiais então adentraram ao imóvel e confirmaram o óbito, o corpo estava em um  corredor e encostado na parede. Ao lado dele duas toalhas ensanguentadas, provavelmente utilizadas na tentativa de estancar o sangramento.

As investigações apontam não haver sinais evidentes de luta corporal, com uma terceira pessoa. O corpo não apresentava lesões corporais compatíveis com defesa.

O celular da vítima foi localizado caído no chão da sala, assim como a faca ensanguentada em cima da pia. A equipe ainda investigou as câmeras de segurança do comércio próximo à residência, onde não havia registro de  movimentação de pessoas entrando no imóvel. Como indicado pela mulher da vítima.

Desta forma a mulher foi levada para a delegacia e interrogada. Após conversar com sua advogada, ela confessou a autoria do homicídio, afirmando que cometeu o crime para se defender, pois o homem estava “alterado” e a teria agredido.

Na casa, ainda foram localizados duas porções de pasta base de cocaína, nas roupas da vítima.

O delegado deliberou pela prisão da acusada considerando que o crime ocorreu mediante recurso que impossibilitou a defesa de “Iguinho”. Já que ele foi golpeado fortemente pelas costas uma única e certeira vez.

A indiciada foi recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia e depois transferida para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa, sendo a vítima sepultada na tarde de sábado em Barretos.

O corpo do jogador está sendo velado no velório Municipal e será sepultado às 17h.

VEJA TAMBÉM: Flordelis é condenada a 50 anos de prisão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo