
Um jovem de 27 anos, foi preso pelo crime de furto pela Polícia em Guaíra. A moto Honda CG, também foi recuperada.
O dono do veículo relatou estar em um estabelecimento, na Avenida José Flores, Jardim Paulista, quando um homem desconhecido pediu a moto emprestadada, sendo negado pela vítima.
No entanto, a chave ainda estava na ignição, o autor subiu deu a partida, furtando a moto. A vítima informou a polícia Militar que repassou a informação as equipes que estavam em patrulhamento.
O autor foi localizado em uma moto com as mesmas características do veículo furtado, estando ele nas proximidades do Lago Maracá.
Foi feita a abordagem e a vítima foi acionada, vindo a reconhecer a moto como sendo a sua e o homem como o autor do furto, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia de Barretos o indiciado teve sua prisão ratificada, arbitrada fiança no valor de R$1200,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Polícia detém suspeito de furto em Barretos