Jason David Frank, o Power Ranger verde, morre aos 49 anos
Ele teria cometido suicídio, segundo a imprensa americana e deixa quatro filhos
Quando se fala em Power Rangers, um dos personagens mais icônicos é sem dúvida o “Tommy”, que foi o Ranger Verde, Ranger Vermelho e até Ranger Vermelho. Mas a série se despediu de forma trágica de Jason David Frank, o intérprete da versão americana de Super Sentai, que morreu aos 49 anos neste domingo (20). A morte foi confirmada por um representante do ator ao site TMZ e a causa teria sido suicídio, segundo a publicação.
Jason morreu no Texas, Estados Unidos, de acordo com seu representante, Justine Hunt. Ele deixa quatro filhos. Fontes confirmaram ao site norte-americano que o intérprete do Ranger Verde tirou a própria vida.
A notícia chocou os fãs de Power Rangers em todo mundo. E fizeram questão de postar várias homenagens pelas redes sociais.
Carreira
Jason David Frank interpretou o Power Ranger Verde clássico da primeira temporada da série americana de Super Sentai, nos anos 1990, que fazia releituras de seriados do gênero originais do Japão. O ator participou não só da primeira temporada da série, como também em outros anos, quando encarnou diferentes versões do super-herói ao longo dos anos.
Suas habilidades inconfundíveis na tela não eram por acaso: Jason Frank era lutador de MMA, com carreira profissional entre 2008 e 2010.
LEIA TAMBÉM
Universal Pictures anuncia painel e exibição inédita na CCXP22