A ‘Black Friday’ no Brasil deve movimentar aproximadamente R$ 4,2 bilhões em 2022, segundo pesquisa divulgada no início deste mês, pela CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
O valor é de 1,1% maior se comparado com a mesma data no ano passado, já descontada a inflação. De acordo com o levantamento da CNC, as vendas da Black Friday registraram um ‘boom’ desde o início da pandemia do Covid-19, pois a crise sanitária acelerou o processo de digitalização do consumo. Em 2020, elas cresceram 13,2% em relação ao evento do ano anterior.
Para o North Shopping Barretos, a expectativa é que neste ano a Black Friday registre um aumento nas vendas de 15% em relação a 2019, última ‘black’ realizada presencialmente. Em 2022, a ação promocional tem um diferencial, é a Copa do Mundo, que deu o ‘tom’ na campanha que o shopping realiza nos dias 25, 26 e 27 de novembro, a “Goleada de Descontos” chegam até 80% nos preços dos produtos e serviços. Para comodidade de todos os clientes, na sexta-feira, 25 de novembro, as lojas, os quiosques e a praça de alimentação do centro de compras barretense ficam abertos até às 23h. No sábado, dia 26, o shopping funciona das 10h às 22h e no domingo, 27/11 a praça de alimentação das 11h às 21h e lojas das 13 às 19h.
“As lojas de vestuários, calçados, bolsas, acessórios, perfumes, cremes, maquiagens, bijuterias, joias, semi-joias, óculos, itens de decoração, de utensílios domésticos, eletrônicos, smartphones, relógios digitais, notebook, capas de celulares, fones de ouvido, brinquedos, salão de beleza, móveis, artesanatos, entre tanto outros itens estarão com grandes descontos, que podem chegar até 80%. Conclamamos aos clientes que pesquisem e procurem as operações sinalizadas com promoções e aproveitem”, afirmou Ricardo Martins Marques , gerente geral do North Shopping Barretos.
VEJA TAMBÉM: Veja o que abre e o que fecha nos dias de jogos do Brasil