Atingido por golpes de faca, a vítima Patrick Silvério Assis Henrique de Almeida, 28 anos, morreu em uma residência no Conjunto Newton Siqueira Sopa. O autor confessou o crime à Polícia.
O autor do crime, Valdinei Rodrigues de Souza, 23 anos se apresentou a Base da Polícia Militar e em contado com agentes, contou ter matado uma pessoa em sua residência.
Tomadas todas as medidas necessárias, a equipe foi até o apartamento do autor, verificar a autenticidade da informação. No local, o corpo da vítima já estava sem vida.
Valdinei Rodrigues e Patrick Silvério, moravam juntos a cerca de uma semana. A vítima pediu para que Valdinei vendesse seus pertences, incluindo o apartamento e fosse morar com ele.
Conforme o acordo, Valdinei conta que vendeu fogão, geladeira, botijão de gás e outros, porém, com o dinheiro eles acabaram comprando e consumindo bebidas e drogas (cocaína). Entretanto, o autor do crime afirmou que Patrick, não queria cumprir o acordo, como combinado de levá-lo para morar em sua casa.
Diante disso, os dois entraram em discussão, a vítima teria pegado uma faca, ocasião em que Valdinei também pegou uma faca e veio a golpear Patrick, cometendo o homicídio.
Os policiais então deram voz de prisão a Valdinei, apresentado na delegacia. Ele também compareceu à cena do crime e, posteriormente, manteve contato com a mãe da vítima. Ela relatou na delegacia que seu filho estava há mais de um dia sem manter contato com ela.
A arma do crime, uma faca de cozinha, foi apreendida, sendo ratificada a prisão do indiciado, levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Atentado em escolas: Adolescente planejou o ataque por 2 anos