
A 2ª Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia, avança para as oitavas de final, após dezessete rodadas da primeira fase, para, em breve, conhecer o grande campeão de 2022.
Os jogos das oitavas estão marcados para quinta-feira (15), a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes. Já as equipes femininas continuam na disputa até a oitava rodada na próxima semana.
No dia 21 de dezembro, as quatro primeiras colocadas disputam as semifinais e as vencedoras destes jogos, vão para o duelo final em busca da taça.
Classificados para as oitavas
Racing FC, Só a Nata FC, Titans FC, Meninos da Vila, Bar sem Lona, Amigos do Fábio Baiano, Limitados, AC Orion B, Paulista, Ousadia e Alegria, Atlético da C3, Amigos do Pardalzinho, Guapiaçu, Baguaçu, Vila Real e AC Orion A.
A previsão da grande final da 2ª Copa de Futsal de Olímpia (masculino e feminino), organizada pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, está marcada para o dia 22 de dezembro (quinta-feira), também no Ginásio de Esportes, a partir das 20h, aberta ao público.
Ao todo, 34 times entraram na disputa, sendo 29 equipes do masculino e 05 equipes do feminino. Os jogos ocorrem no período noturno com entrada gratuita para toda população e visitantes.