A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (20) mandados de prisão preventiva contra mais quatro suspeitos de participação no assassinato de um adolescente de 15 anos, baleado enquanto andava de bicicleta em Barretos II em setembro deste ano.
Um dos investigados, um jovem de 18 anos foi preso em casa nesta terça-feira (20), no bairro Vila Nova.
Outros três identificados também respondem pela morte de Bárbara Carolina Cantídio, de 17 anos, baleada nas imediações de um shopping após uma briga durante o jogo do Brasil contra a Croácia em dezembro.
Destes, dois já se encontram presos, enquanto o terceiro, apontado pela polícia como o atirador no caso da confusão no shopping, segue foragido.
Baleado enquanto andava de bicicleta
A vítima andava de bicicleta pelo bairro Zequinha Amêndola durante o dia 14 de setembro de 2022, quando dois indivíduos em um carro e uma moto efetuaram os disparos contra o menino, que morreu.
Durante o início das investigações, a Polícia Civil identificou dois dos suspeitos e os prendeu temporariamente em novembro.
Com um dos suspeitos, as equipes apreenderam um revólver calibre 32 e munição. Também foram apreendidos a moto e o carro utilizados no crime.
VEJA TAMBÉM: Adolescente de 15 anos é assassinado em Barretos