EsporteOlímpia

Equipes “Agora que são elas” e “Guapiaçu” são as grandes campeãs da 2ª Copa de Futsal de Olímpia

Encerramento teve início com o jogo da disputa pelo terceiro e quarto lugar da modalidade masculino, entre os times Titans FC x Amigos do Pardalzinho

O Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” recebeu a grande final da 2ª Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia. O evento, que reuniu centenas de atletas ao longo das competições, teve como campeã na modalidade feminino, o time olimpiense “Agora que são elas” e na modalidade masculino, o time “Guapiaçu”, da cidade de Guapiaçu.

A cerimônia de encerramento teve início com o jogo da disputa pelo terceiro e quarto lugar da modalidade masculino, entre os times Titans FC x Amigos do Pardalzinho, finalizada em 7 x 5 para a equipe Titans FC que ficou com o terceiro lugar. A animação do público no Ginásio ficou a cargo do recreador Leandro Mantega do Grupo Hot Beach, com sorteios de brindes e com o mascote oficial da Prefeitura de Olímpia, o Summer.

A grande final do feminino começou às 20h com a disputa entre os times “Agora que são Elas” (de Olímpia) x Bebedouro. Centenas de torcedores motivaram as atletas, vibrando com os lances do jogo. O time “Agora que são elas” finalizou a partida com o placar de 3 x 1, se tornando a campeã da 2ª Copa de Futsal.

Na sequência, às 21h, foi a hora de conhecer a equipe campeã na modalidade masculino. Em campo, a equipe Racing FC, de Olímpia, enfrentou a também finalista equipe de Guapiaçu. Com um jogo acirrado e disputado, Guapiaçu virou o placar no segundo tempo e terminou a partida com o resultado de 6 x 3, levando a taça de campeã para a cidade vizinha.

A 2ª Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia encerrou com a seguinte classificação:

Campeão Masculino: Guapiaçu

Vice-Campeão Masculino: Racing FC (Olímpia)

Terceiro lugar Masculino: Titans FC (Olímpia)

Artilheiro da Competição com 23 gols: Eduardo Matos Grilo (Atlético da C3)

Goleiro Menos Vazado com 11 gols: Fernando Trindade dos Santos Filho (Guapiaçu)

Campeã Feminino: Agora que são elas (Olímpia)

Vice-Campeã Feminino: Bebedouro

Artilheira da Competição com 17 gols: Livia Caroline Elias Viana (Agora que são elas)

Goleira Menos Vazada com 8 gols: Naila Isabely Moreira dos Santos (Agora que são elas)

VEJA TAMBÉM: Tite é assaltado e ainda leva bronca por eliminação na Copa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo