
A Polícia Civil já tem prazo para encerrar o inquérito policial e definir qual dever ser a linha de indiciamento dos seis suspeitos pela morte de uma adolescente de 17 anos, após confusão em jogo do Brasil.
De acordo com o delegado Rafael Faria Domingos, o relatório das investigações a ser entregue deve ser concluído nos próximos 30 dias e vai indiciar os envolvidos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, nos dois casos devido à aplicação de meio que impossibilitou a defesa das vítimas.
No sábado (24), policiais militares e civis prenderam um jovem de 24 anos acusado de ser o autor dos tiros que mataram a jovem e feriu outra adolescente, da mesma idade. Ele estava foragido, preso após denúncia anônima.
Foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A investigação vai tentar comprovar se a arma foi usada no dia do crime.
Segundo o delegado, inquérito que será enviado à Justiça, vai indiciar os envolvidos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, devido à aplicação de meio que impossibilitou a defesa das vítimas.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Suspeito de matar jovem baleada após briga durante jogo do Brasil é apreendido