GuaíraPolícia

Discussão entre frequentadores de bar termina com uma pessoa ferida

A vítima foi transferida para Santa Casa de Barretos

Durante uma confusão em um Bar na cidade de Guaíra, um homem foi agredido. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no centro da cidade para atender a ocorrência.

Por volta das 22h15, os militares compareceram em um bar situado a Rua 6, em razão de ocorrido um desentendimento com agressão. Os envolvidos foram identificados, o autor da agressão, L.M.S., 52 anos e a vítima W.G., 60 anos.

O autor havia fugido enquanto a vítima estava sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para Santa Casa.

Em seguida, durante patrulhamento, os militares localizaram o autor, ele contou que é costume a ida até aquele bar, no entanto, o W.G., estava alterado e desrespeitando os demais clientes.

Ao se aproximar da mesa e advertir o L.M.S. levou um soco no peito e reagiu golpeado a vítima, depois foi até sua casa. Local onde os policiais o abordaram.  Ainda conforme o autor, ele nunca teve a intenção de causar um ferimento mais grave contra o W.G.

O hospital de Guaíra, informou que a vítima apresentava quadro estável e que iria ser transferido para a Santa Casa de Barretos, pois, lá não tem recursos médicos.

Diante do caso o delegado registrou os fatos e encaminhou para apuração.

VEJA TAMBÉM: Adolescente atingida no pulmão após briga durante jogo do Brasil deixa hospital

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo