BarretosPolícia

Polícia apreende moto com placa falsa

Motorista tentou fugir de abordagem policial, mas logo foi detido com veículo ostentando uma placa falsa

Polícia Militar apreende moto com placa falsa durante patrulhamento próximo ao Conjunto Luiz Spina, em Barretos.

O veículo estava rebocando outra moto em uma “carretinha”, foi dada a ordem de parada, mas o motorista não respeitando tentou escapar.

Logo depois o condutor foi abordado, com ele estava outra pessoa como passageiro. O motorista identificado como sendo, funcionário de uma oficina de moto. Na delegacia ele informou ter retirado o veículo em uma residência na Rua Professor Fausto Lex, bairro Rios, a pedido de uma pessoa.

A moto ostentava uma placa falsa (não cadastrada), numeração de chassi suprimida, restando apenas os quatro últimos números e numeração do motor completamente suprimida.

Outro suspeito, J.V.F.C., 18 anos, também compareceu na delegacia e assumiu a propriedade da motocicleta, alegando ter comprado no dia anterior em Colina, pelo valor de R$3.000,00.

A moto foi apreendida para realização de perícia e o caso encaminhado ao setor de investigação.

VEJA TAMBÉM: Moto furtada é encontrada pela Guarda Municipal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo