Policiais em Barretos receberam informações via Copom, sobre veículo Fiat/Uno suspeito de furto percorrendo o bairro Santana.
O veículo foi localizado e, em seu interior, estava o motorista identificado R.S.P., 35 anos. Abordado e questionado sobre o veículo, ele respondeu estar apenas abastecendo o carro para um amigo e indicou a residência do mesmo. Também foi encontrado uma pedra de crack junto ao R.S.P.
Novo suspeito
Diante das novas informações, os policiais foram até a casa do segundo suspeito na rua Urbano de Brito, identificado como A.A.A. vulgo “Dida” de 46 anos. Mas antes mesmo de ser abordado lançou algo por sobre o muro.
Com ele foram encontrados a quantia de R$38,00, e resquícios de crack. O invólucro dispensado por ele foi localizado com uma porção de crack.
O suspeito disse, não saber nada sobre as drogas e nem sobre o carro, porém, as partes foram apresentadas na delegacia.
A suposta vítima
A polícia manteve contato com a suposta vítima que em depoimento contou uma versão bem diferente passada pelo patrão.
Na atual versão o homem de 34 anos, afirmou que havia emprestado o carro para duas pessoas, que pretendiam aprender a dirigir e para isso ele os acompanharia no percurso, mas foi deixado para trás quando desceu do carro para ir ao banheiro de um bar, o qual não soube informar endereço.
Diante dos fatos o carro foi apreendido em razão da ausência de seu proprietário, sendo o indiciado A.A.A., levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas.
VEJA TAMBÉM: Homem que roubou carro em supermercado de Barretos é preso