EducaçãoGuaíra

Fique atendo ao prazo para renovação de bolsas de estudos

No mês de janeiro a Diretoria Municipal de Educação estará recebendo, via e-mail, os pedidos de renovação de bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra

Já está à disposição dos beneficiários o formulário para a renovação das bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra. A renovação que deve ser executada exclusivamente via e-mail e ocorre no período de 2 a 31/01/2023, ressaltando que este processo é exclusivo para os alunos que já possuem Bolsa.

Aqueles que pretendem pleitear o início de um auxílio deste tipo devem aguardar informes da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Na mensagem, solicitando a renovação, os bolsistas devem anexar os seguintes documentos, que não precisam ser em PDF, podem ser fotos simples, desde que legíveis:

REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO (https://www.guaira.sp.gov.br/public/admin/globalarq/uploads/files/Requerimeto%20Renova%20Bolsa.pdf)

Renovação deve ser feita através do e-mail:  secretaria.guaira.bolsas@gmail.com 

Atenção ao preencher o requerimento

Que é um documento, portanto, não deve ser modificado. Precisa continuar com o cabeçalho e com a formatação original, por favor, não altere. Imprima, preencha, assine e envie como anexo. Se você preencher pelo computador, precisa assinar e não apenas digitar seu nome.

BOLETIM FINAL DE 2022 OU HISTÓRICO DA FACULDADE:

— Deverá conter o nome do aluno, da Faculdade, além de constar a palavra APROVADO, confirmando a aprovação do aluno no semestre.

— No caso de tirar print da tela do computador, selecione a tela inteira, para que apareçam todos os dados necessários.

— Se você ficou de DP em mais de duas matérias e mesmo assim continua o curso normalmente, envie também uma declaração da Faculdade informando sua situação escolar.

— Caso precise parar o curso para cumprir apenas as matérias, você ficará o ano de 2023 sem Bolsa, e, assim que for aprovado, basta fazer a Renovação e seu benefício será concedido novamente. Se esse for o seu caso, por favor, avise-nos.

— Estudantes de Universidades Federais: preencha o Requerimento e envie o histórico, se já estiver pronto. Quando renovar a matrícula, envie uma cópia por e-mail.

ALUNOS DA UNIFRAN:

– Entre no site da Unifran, na Área do Aluno, e depois em: CAA online – Financeiro – Declaração de pagamento de 2023 (imprima essa Declaração e envie junto com os documentos da Renovação).

COMPROVANTE DE MATRÍCULA DE 2023:

– Boleto de janeiro pago ou, no caso de Universidades Federais e Estaduais, a renovação da matrícula.

NO ASSUNTO DO E-MAIL COLOQUE: Renovação 2023

Dúvidas serão sanadas pelo telefone 3331-6367 ou pelo e-mail:secretaria.guaira.bolsas@gmail.com

Lembrando que a Renovação é apenas por e-mail, e não presencial.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo