Esporte

Santos é apático e perde para o Guarani

Peixe joga mal demais e derrota já gera medo ao torcedor

Depois de uma vitória de virada na estreia do Campeonato Paulista, a impressão que dava era que o Santos melhorasse e pudesse ter uma boa atuação contra o Guarani, mesmo no Brinco de Ouro da Princesa. Mas nesta quarta-feira (18), o Bugre jogou demais e conseguiu uma importante vitória, recuperando-se da derrota na estreia. Já o Peixe volta a ver o “fantasma” das últimas temporadas de lutar contra o rebaixamento.

E não demorou muito para o Guarani abrir o placar. Aos 5, um erro na saída de bola da defesa do Santos virou pênalti a favor do Guarani, que foi convertido por Giovanni Augusto. Com vantagem no placar, o Bugre por pouco não ampliou em mais duas oportunidades, uma com Giovanni Augusto e outra com Luciano Castán, mas desta vez o goleiro João Paulo levou a melhor.

O Santos, com uma formação mais defensiva em relação ao time da estreia, não conseguiu pressionar. Na metade final da primeira etapa, o Peixe até teve mais controle da bola, mas sem conseguir ameaçar o gol de Kozlinski, que precisou trabalhar apenas em uma cobrança de falta de Dodi.

No segundo tempo, o Santos foi nocauteado de vez. Aos 19 segundos de jogo, Bruno José avançou pela direita e cruzou na cabeça de Nicolas Careca, que subiu sozinho e balançou a rede. O gol bugrino abalou de vez o Santos, que seguiu com a posse de bola, mas sem conseguir finalizar para o gol.

O Guarani ainda tentou um gol épico com Jenison, ao chutar antes do meio de campo e quase surpreendeu o goleiro João Paulo. De resto, o jogo foi conduzido até o final e o 2 a 0 para o Guarani foi confirmado.

E agora?

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Santos joga no domingo (22) às 18h30 contra o São Bernardo, na Grande São Paulo.

Já o Guarani joga mais uma vez no Brinco de Ouro da Princesa, agora contra o Ituano. O duelo está previsto para acontecer no sábado (21), às 16h.

LEIA TAMBÉM

Corinthians se impõe e vence o Água Santa em Itaquera

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo