BarretosEducação

Atribuições de aulas para Rejaes serão na E.M. Prof. Dorothóvio do Nascimento

Oportunidades são para Professores, Auxiliares de Cuidados Diários (ACD) e Cuidadores considerando os Processos Seletivos Externos-SME 003/2021 e 004/2021

A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que as atribuições para profissionais contratados pelo sistema Rejae (Regime Jurídico Administrativo Especial) para o ano de 2023, considerando os Processos Seletivos Externos-SME 003/2021 e 004/2021, serão realizadas na E.M. Prof. Dorothóvio do Nascimento, a partir do próximo dia 27 de janeiro, seguindo o cronograma abaixo:
27/01/2023 – às 8h – Professor I – Suplência / Professor I – Sala regular / Professor I – Atividades de Raciocínio e Interação (ARI).
30/01/2023 – às 8h – Professor II (Componentes curriculares, AEE, Libras e Braille).
30/01/2023 – às 13h30 – Professor de Educação Infantil- PEI.
31/01/2023 – às 8h – Cuidador.
31/01/2023 – às 13h30 – Auxiliar de Cuidados Diários- ACD.
Na data da atribuição, o candidato deverá comparecer munido com documento oficial com foto (original), máscara facial e caneta esferográfica.
O Local, as datas e os horários estão sujeitos a alteração até o dia anterior à atribuição. Informações adicionais serão oportunamente publicadas nos meios de comunicação e redes sociais oficiais da prefeitura.
 
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo