
Uma mercearia na rua João Baroni, Jardim Soares, foi revirada e furtada neste final de semana. Além da câmera de segurança do estabelecimento, os ladrões levaram cigarros, pilhas, luvas, máscaras e consumiram produtos no local.
O senhor W.J.P., 36 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de uma mercearia e relatou que chegou ao estabelecimento por volta das 6 horas, e percebeu que a energia estava desligada e o interior da loja revirado.
A vítima percebeu que foram furtados uma caixa de cigarros e mais seis pacotes, cinco caixas de pilhas, duas bandeja de isqueiros, cartelas de pinça, o aparelho DVR- Câmera, R$300 em dinheiro, R$150 em moedas, e diversos pacotes de luvas e máscaras.
Além disso, os autores consumiram biscoito, mortadela, três lanches naturais e três sonhos de padaria.
Como a câmera de segurança foi furtada, não foi possível analisar as imagens, no entanto, durante as investigações foi possível identificar que os autores teriam entrado no comércio subindo o portão e quebrando as telhas do local.
Os suspeitos entraram na laje e desceram em um cômodo onde ficam o forno e a câmera fria, que estava desligada, e provavelmente ao descer, os autores desconectaram os fios.
No interior da laje havia uma “bituca” de cigarro jogada, que foi provavelmente deixada pelos suspeitos.
A polícia investiga o caso.
VEJA TAMBÉM: Barco que fazia travessia entre Argentina e Brasil vira e três pessoas morrem