Polícia Militar prende um homem de 20 anos, vulgo “João Neguinho”, também foram apreendidos um revólver e munições.
Os militares tinham conhecimento que suspeito seria o autor de disparos de arma de fogo que atingiram por duas vezes o L.F.N., vulgo “Felipinho”, posteriormente, próximo ao bairro Luís Spina.
A vítima foi socorrida após os disparos e levado a Santa Casa, onde permaneceu internado. No entanto, o autor fugiu do local do crime. Informações levaram a polícia até a casa do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia avistou o rapaz fugindo pelo telhado do imóvel. Em revista pelo imóvel, encontraram uma munição de calibre 38 dentro do guarda-roupas.
A mãe do suspeito acompanhou os policiais até a delegacia para a formalização da apreensão do objeto, logo depois o autor foi avisado sobre toda a situação pelo telefone.
Diante disso o suspeito se apresentou na delegacia e relatou que ao perceber a chegada das equipes fugiu pelos fundos da casa com auxílio de uma escada no muro e também havia escondido um revólver calibre 38 debaixo de uma calha, sendo a arma, municiada com seis cartuchos, encontrada e apreendida.
O autor já foi preso outras vezes na posse de duas armas de fogo e também havia contra ele um Mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo o revólver e munições apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
VEJA TAMBÉM: Polos de Educação Infantil recebem mais de 600 crianças