Esporte

Santos não sai do zero com o Água Santa e periga no Paulistão

Peixe mal conseguiu finalizar ao gol dos visitantes e pode encerrar a rodada na lanterna do Grupo A

A vida do Santos está se tornando um verdadeiro calvário neste Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (25), mesmo jogando na Vila Belmiro, contra uma das piores equipes deste Paulistão, o Água Santa, o Peixe decepcionou e sequer finalizou ao gol do adversário e ficou num frustrante empate sem gols. Após o jogo, sobraram vaias e duras críticas ao elenco e à diretoria.

O primeiro tempo, embora o Santos tenha tido mais posse de bola, foi do Água Santa, que dominou e criou as principais chances e não deixou o Peixe sequer sair jogando. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann não conseguiu mostrar evolução da partida do fim de semana para essa e só teve uma finalização na etapa inicial. A melhor chance do jogo nos 45 primeiros minutos foi do Água Santa, com Didi, de cabeça, e João Paulo fez um milagre para salvar.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou. O Santos tinha a posse, mas não sabia criar. Já o Água Santa chegava com perigo e ameaçava meta de João Paulo. O jogo ficou bastante pegado, cheio de discussões dos jogadores com a arbitragem. E não teve jeito, o 0 a 0 prevaleceu e sobraram protestos da torcida, junto com cobranças por reforços, especialmente no meio de campo.

O resultado deixa o Santos em terceiro lugar no Grupo A com cinco pontos, junto com o Botafogo-SP. Mas no caso da vitória da Inter de Limeira contra o São Bento nesta quinta-feira (26), o Peixe vai parar na lanterna. O próximo compromisso santista será no sábado (28) contra a Ferroviária, no Canindé. Já o Água Santa, que ainda não venceu, pega a Portuguesa no domingo (29), às 15h, em Diadema.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras bate o Ituano com direito a jejum encerrado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo