PolíciaSeverinia

Polícia Ambiental apreende armas, munições e prende homem por caça ilegal

Um javali foi encontrado no quintal junto com outros animais, sendo aplicado uma multa de R$ 2 mil

A Polícia Ambiental prendeu um caçador por posse ilegal de arma de fogo e criação de javali, em Severínia. Uma equipe da Polícia foi até o local e manteve contato com o morador que também acompanhou as buscas.

Em uma gaveta foram encontrados equipamentos para recarga de cartucho, pólvora, chumbo, espoletas, uma mira – infravermelho, além de farol de milha e um facão.

Já fora da residência, dentro de um tambor plástico, foram encontradas duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 32, outra espingarda de chumbinho modificada para calibre 22. Além de 30 munições de calibre 28, 24 munições de calibre 22, oito munições de calibre 32 e mais 18 cartuchos deflagrados, todos objetos utilizados para caça.

O morador também acabou multado em mais de R$ 2 mil, após a equipe encontrar um javali junto com outros animais no quintal da residência.

O autor foi conduzido até o Distrito Policial de Severínia, onde a prisão foi ratificada. As armas, munições e objetos referentes ao crime de caça, foram apreendidos.

VEJA TAMBÉM: Tarcísio sanciona lei que garante o fornecimento de remédios à base da cannabis

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo