BarretosPolícia

PM prende em flagrante suspeito de furtar residência

Homem foi detido logo após cometer furto em um imóvel desocupado

Policiais Militares receberam informação sobre um furto ocorrido na Avenida 21, entre as Ruas 16 e 14, em Barretos. A equipe conseguiu localizar o autor, levado preso para cadeia de Colina.

Os militares estiveram no local do furto, onde foi constatado que havia um lustre no chão da varanda. Testemunhas, informaram que o autor havia retirado o objeto e colocado na mochila, no entanto, depois de ser visto, resolveu deixar o lustre no local.

Detido pelos policiais na rua 12, o suspeito admitiu ter realizado o furto na residência, que estava desocupada. Foi dada a voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado a cadeia de Colina.

O proprietário do imóvel não foi identificado, sendo observado que não ocorreram danos para prática do delito, a residência não possui portão para acesso.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeito de matar homem com tiro na boca após briga em bar

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo