Polícia

VÍDEO – Trisal investigado por sexo em praia: Ato é crime?

Praticar relações sexuais em lugares públicos além de ser um fetiche pode levar a cadeia

Imagens de um trisal tendo relações sexuais na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE) viralizou na internet esta semana e a grande dúvida é se os participantes podem ser presos.

O ato sexual em lugares públicos ou até mesmo dentro de carro, pode até levar a detenção, de três meses a um ano, ou multa.

No caso da Praia de Iracema, o ato sexual do trio pode ser considerado “ato obsceno”, que é previsto no artigo 233 do Código Penal.

De acordo com as informações, o vídeo de poucos segundos viralizou nesta segunda-feira (7) e foi feito por uma pessoa que passava pelo local.

Ainda de acordo com as informações, outras pessoas passaram pelo local que é um dos pontos turísticos mais visitados na cidade.

Os três podem receber condenação de três meses a um ano de prisão, ou pagamento de multa, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, que proíbe sexo em vias públicas.

Investigação

Sendo assim, a mulher do vídeo foi identificada, e prestou depoimento na Polícia Civil e o caso passou a ser tratado como estupro de vulnerável.

Por fim, ela afirma que estava sob efeito de drogas e álcool e não se lembra de como chegou ao local e nem o que fez.

Leia mais

VÍDEO – Trio filmado fazendo sexo explícito será investigado pela Polícia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo