VÍDEO – Bruno Gaga tem crise de ansiedade e preocupa no BBB 23
Ele estava dormindo no sofá da casa quando acordou desnorteado e querendo desistir do programa


Bruno Gaga teve uma crise de ansiedade no Big Brother Brasil 23 nesta segunda-feira (13) e preocupou os participantes da casa.
De acordo com as informações, ele estava dormindo no sofá da casa quando acordou desnorteado e querendo desistir do programa.
Ainda de acordo com as informações, os brother do Quarto deserto o ajudaram a se vestir, e se acalmar durante o ataque de ansiedade.
Sendo assim, o participantes estava desesperado e chorando copiosamente pelo fato de que pensam que duas pessoas podem deixar a casa.
Desde ontem, eles especulam que a berlinda pode eliminar duas pessoas de uma vez.
Bruno Gaga teve uma crise de ansiedade, e alguns brothers, numa atitude linda, deram suporte! #BBB23 pic.twitter.com/i0Ynjvj7qm
— Caroline (@carolesmerini) February 13, 2023
Paredão
Tudo começou quando Gustavo atendeu o Big Fone e foi indicado diretamente ao Paredão. Mas como líder, o fazendeiro teve que escolher mais um participante para colocar na berlinda. O brother indicou Bruno e ainda venceu a Prova do Líder, escapando de vez do Paredão.
Gustavo indicou diretamente MC Guimê e justificou a escolha. “É por estratégia do meu jogo. Acho que ele é jogador, quero saber como está a força dele lá fora”
Key Alves arrematou o privilégio indicar um participante diretamente ao Paredão sem direito a participar da Prova Bate-Volta. A jogadora de vôlei colocou Paula na berlinda.
“Teria motivos para colocar a Lari, porque ela me colocou, mas não vou fazer isso. Hoje coloco a Paula, por situações que eu vi, presenciei. (…) Nunca falei com ela de jogo, não tenho intimidade com ela. E de todos, ela é uma pessoa que eu não confio”, justificou.
Mais indicados
Depois foi feita a votação aberta dos participantes e os mais votados foram Fred Nicácio e Amanda. Assim, aconteceu a prova Bate-Volta, entre Amanda, Bruno e Fred Nicácio, que foi dividida em três fases. Os brothers tinham que encontrar a porta falsa e atravessar para o outro lado. Fred Nicácio venceu a disputa e escapou do Paredão.
BBB 23 tem primeiro Paredão com quatro participantes