Polícia

Criança de 5 anos é solta após ser refém e sofrer com ameaças do próprio pai

Crime aconteceu em Itatiba e o acusado foi preso

Uma criança de 5 anos de idade foi solta após ser mantida refém pelo próprio pai, em Itatiba, nesta segunda-feira (13). O suspeito se mostrou bastante descontrolado e foi necessário o uso da força física para prendê-lo. A mãe da criança, também era vítima das agressões.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais Spencer e Silva foram chamados por volta das 23h pela vizinhança onde o casal vivia, para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no conjunto residencial, os agentes viram uma mulher com a filha de um ano no colo. Ela relatou que foi perseguida e agredida pelo acusado e mostrava algumas partes do corpo com sangramento.

O homem apareceu com o filho de cinco anos como refém e gritava que iria matá-lo, junto com a mulher e o bebê. Segundo a vítima, ele passa por tratamento psiquiátrico e teria tomado remédio misturado com bebida alcoólica. Os policiais tentaram convencer o agressor para que se entregasse e libertasse o menino, que estava trancado em um cômodo com cadeado. A negociação precisou ser feita.

A criança foi salva, mas o homem tentou agredir os policiais e ainda fez ameaças de morte aos agentes, que precisaram usar a força para imobiliza-lo. Além disso, o suspeito ainda fez uma série de ofensas aos agentes. Ele foi encaminhado para a delegacia de Itatiba e o delegado Felipe Bueno Carbonari determinou a prisão dele e fez um pedido ao juiz de audiência de custódia para que analise bem a situação do homem.

Já a mulher precisou ir à Santa Casa de Itatiba, já que tinha lesões no rosto, cortes no braço e ferimentos causados por vidro em outras partes do corpo. Ela recebeu atendimento médico e também passou por atendimento psicológico, já que ficou bastante abalada. A mulher contou que irá embora de Itatiba, como forma de proteger os filhos.

LEIA TAMBÉM

Motociclista morre em grave acidente em rodovia de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo