Um homem de 24 anos, foi apresentado na delegacia em Barretos, pelo crime de tráfico de droga. O autor, combinava venda e local de entrega via aplicativo de mensagem, durante festa de Carnaval no Parque do Peão.
O responsável pela equipe de segurança do evento, entrou em contato com traficante realizando uma possível compra. Autor chegou a declarar que a droga estava sendo vendida por R$50,00 e marcou a entrega.
De forma combinada com demais seguranças, o falso comprador foi até o local indicado, sendo uma barraca, abordou o traficante, conduzindo em seguida a sala dos seguranças. Ele entregou a pochete com três frascos com 300 ml cada de “loló” – solvente usado como inalante, com diversos efeitos colaterais e na outra havia 71 “balas” de Ecstasy, cinco pedras de “mdma”, três porções de maconha, a quantia de R$858,00 em dinheiro e o celular utilizado para conversar com o segurança.
Além disso, foram até a barraca e efetuaram revista, encontrando meio litro de “Loló” dentro da bolsa. O indiciado confessado que os entorpecentes eram de sua propriedade e destinavam-se a venda.
Na delegacia ele teve sua prisão ratificada, e levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas, dinheiro e celular, apreendidos.
VEJA TAMBÉM: Polícia Civil efetua operação e prende dois por tráfico de drogas