Uma mulher de 26 anos foi presa por abandono de incapaz em Barretos, neste sábado (25). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Marchi, a princípio para atendimento de uma briga de casal.
Em contato com a PM a mulher alegou estar com um rapaz, quando ex-marido apareceu e passou agredi-la fisicamente, com socos, puxões de cabelo e pauladas. Mas, durante a ocorrência, os policiais foram acionados por um homem de 23 anos, que se apresentou como marido da autora.
Ele relatou que chegando em casa, após ter saído para trabalhar como entregador, surpreendeu a esposa em cima da moto do amante. Os dois, porém, discutiram chegando a agressão física.
O marido alega que em seguida foi para casa, e encontrou seus três filhos, um menino de 9, e duas meninas de 3 e 2 anos, bem como um sobrinho também menor, sozinhos em casa. Diante disso, acionou a Polícia Militar que encaminhou todos ao Plantão Policial. O Conselho Tutelar, também foi acionado para acompanhar a ocorrência.
A delegada Debora Cristina Abdala Nóbrega autuou a mulher em flagrante por abandono de incapaz e determinou que ela fosse encaminhada para a cadeia de Bebedouro.
As crianças foram entregues aos cuidados do pai, e o sobrinho a sua genitora.