
Nesta segunda-feira (6), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos. A investigada, uma mulher de 38 anos, também agrediu a própria mãe e ameaçou, duas vizinhas no bairro Amêndola, em Barretos.
O padrasto da denunciada, relatou que ela estaria há 3 dias usando drogas e deixou a filha de 2 meses aos cuidados da mãe que é deficiente física.
A Polícia Militar encontrou a mulher sob o efeito de drogas e acionou o Conselho Tutelar.
A mulher se descontrolou ao avistar a equipe do Conselho Tutelar pegar a criança. Então ela tomou o bebê do colo da agente, caindo no sofá.
Foi necessário o uso de força para resgatar a criança dos braços da denunciada. Logo depois, a mulher tentou agredir a própria mãe, mas foi impedida pelos militares, que precisou algemá-la.
Duas vizinhas também sofreram ameaças e agressão. Ela acusou ambas de tentar tomar sua filha e ainda mordeu o braço de ambas.
O caso foi registrado no Plantão Policial, como maus-tratos, lesão corporal e ameaça.
VEJA TAMBÉM: Homem morre vítima de acidente na área central em Barretos