BarretosPolícia

Em carro, trio tenta fugir da PM e é preso com objetos roubados

Durante a fuga pela estrada de terra, o veículo atolou e os três foram obrigada a descer, sendo abordados pela Polícia

Três pessoas foram presas por roubo de diversos objetos e também de uma caminhonete, usada para fuga. O trio foi abordado na Rodovia Assis Chateaubriand, sentido Guaíra.

A Polícia Militar recebeu a informação de um roubo ocorrido na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, na cidade de Barretos e para a fuga os autores usaram uma caminhonete pertencente a vítima.

Já na rodovia, os militares visualizaram uma caminhonete, com as mesmas características do veículo roubado. Diante disso, os policiais iniciaram o acompanhamento da fuga dos criminosos.

Durante a fuga o trio entrou com veículo em uma estrada de terra, porém, em razão do barro causado pela chuva, o veículo parou e os três desceram da caminhonete.

Na condução da caminhonete estava o indiciado B.A.L.S.S., 29 anos, como passageiro estava seu pai, A.R.S. 66 anos, que tentou fugir e depois jogou seu celular no mato. Já no banco traseiro estava a F.C.A., mulher 25 anos.

Os objetos roubados foram encontrados no interior do veículo, cinco botijões de gás, estando quatro vazios, ventilador, lavadora de pressão, dois aparelhos de televisão, onze relógios (relíquias), óculos, macaco hidráulico, extensão, caixa de ferramentas, celulares e a quantia de R$73,00, além de outros objetos.

A mulher relatou que, a mando dos dois homens, foi até a casa da vítima na intenção de distrair com programa sexual e com isso deixar o portão da residência aberta para os dois homens entrar e cometer o furto.

Os três receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo os homens levados para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cidade de Bebedouro. A caminhonete e os demais objetos foram restituídos a vítima.

VEJA TAMBÉM: Submarino-fantasma é encontrado com 2 toneladas de cocaína e dois corpos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo