OlímpiaPolícia

Homem é denunciado por homicídio duplamente qualificado

Peão que matou homem com um tirou na boca durante uma briga de bar, estava preso desde fevereiro de 2023

Adilson Luís Rosa da Silva, de 36 anos, preso por matar um homem com tiro na boca após uma briga em um bar em Olímpia, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Segundo o Ministério Público, Adilson Luís, assassinou Igor Augusto, de 29 anos, na noite de 5 de dezembro de 2022, na avenida Aurora Forte Neves. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Socorro (UPA), porém não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro.

Além de aceitar a denúncia feita pela promotora Sylvia Luiza Dama Prestes Ribeiro, o juiz Eduardo Luiz de Abreu Costa determinou a prisão preventiva de Adilson.

O crime

Igor e o Peão, Adilson estavam no mesmo bar, acompanhados de amigos. Os dois já haviam se desentendido.

Quando, ocorreu uma briga no banheiro do bar e novamente os dois começaram a discutir. Passado algum tempo, a vítima se desentendeu com outro homem. Nesse meio tempo, o suspeito deixou o estabelecimento, indo até o carro e pegou uma arma de fogo calibre 32.

Conforme a Polícia Civil, Adilson se aproximou de Igor, apontou-lhe a arma no rosto e efetuou o disparo. O tiro atingiu a boca da vítima, de modo que o projétil ficou alojado em sua nuca, na vértebra C1. Em razão do disparo sofrido, Igor foi a óbito.

VEJA TAMBÉM: Acidente deixa duas pessoas feridas em rodovia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo