
A Unidade de Resgate atendeu dois jovens de 23 anos, vítimas de disparo de arma de fogo, nesse final de semana, em Barretos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 00h15 do sábado (1°), em um bar na rua 36 no bairro Baroni, onde depararam com uma jovem, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
A equipe da UR entregou aos policiais um projétil, que teria atravessado a vítima na altura do abdome. Encaminhada para Santa Casa, onde passou por cirurgia, sem risco de morte.
Em seguida, outra vítima de disparo no local, um jovem também de 23 anos, deu entrada na UPA, atingido no braço direito e também permaneceu em observação.
O motivo ainda é desconhecido e o caso registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo foi encaminhado para DIG.