BarretosObras

Prefeitura inicia recapeamento, última etapa do pacote que contempla mais de 43 mil metros quadrados de asfalto novo

Com investimento de mais de R$ 3,3 milhões, serviço integra o plano de revitalização da malha viária de Barretos

A Prefeitura de Barretos iniciou o recapeamento da Avenida 15, o último trecho de um pacote de recapeamento de vias que totaliza 43.640,68 metros quadrados.

Neste pacote foram contempladas as seguintes vias: Rua 30, entre as avenidas 31 e 55; Rua 22, da Avenida Antônio Frederico Ozanan até a 47; Avenida 17, da Rua 4 até a 16; Avenida 13, da Rua 4 até a 18; Avenida 31, da Rua 34 até a Avenida Eng. José Domingos Ducati; e Avenida 27, da Rua 28 até a Avenida Eng. José Domingos Ducati.
O investimento na melhoria da malha viária de Barretos é de R$ 3.382.366,14, que faz parte do Programa Respeito à Vida, do Governo do Estado.

 

O investimento é proveniente de um convênio com o Detran-SP e financiamento com a Desenvolve SP. O secretário de Obras destacou a importância da qualidade do serviço e a gratificação em entregá-lo para a população.

 

VEJA TAMBÉM:Prefeitura e DEAGUA buscam obras necessárias para resolver problema de falta d’água na região do bairro Tonico Garcia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo