Soldado do Exército esfaqueia colega dentro do Forte dos Andradas
De acordo com o Comando Militar, o agressor foi preso pelo crime


O Forte dos Andradas, no Guarujá, Litoral de São Paulo, presenciou um crime grave. Um soldado golpeou outro com uma faca, no local, que é sede do Comando de Defesa Antiaérea do Exército (Cmdo DAAe). Segundo informações do Comando Militar do Sudeste, embora não houve informação sobre qual parte do corpo foi perfurada.
Segundo a corporação, a agressão ocorreu na tarde de segunda-feira (17), e que a ocorrência foi atendida pelo pessoal de serviço do Comando, pela Polícia Militar e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o Comando, o soldado atingido foi encaminhado ao hospital com estado de saúde estável e não apresenta risco de morte. O agressor foi detido no interior da unidade.
Ainda de acordo com os militares, todas as medidas administrativas cabíveis estão sendo tomadas para apurar o ocorrido e as famílias dos militares envolvidos estão sendo assistidas.
Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso não havia sido registrado pela Polícia Civil e, portanto, não tem informações sobre o ocorrido.
A PM confirmou que atendeu a ocorrência, mas não passou mais informações. E, contrariando a informação do Exército, a Prefeitura de Guarujá disse que o SAMU não foi acionado para atender essa ocorrência, e que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.
LEIA TAMBÉM
Estudante é apreendido ao ser flagrado com machadinha dentro de escola do Guarujá