

Um suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal com uma grande quantidade de microtubos contendo cocaína e um Bebedouro. Durante o patrulhamento no bairro Jardim Souza Lima, uma equipe da Romu avistou o suspeito, que fugiu assim que percebeu a presença da viatura.
Entretanto, ele foi alcançado e detido após tentar se desfazer de uma sacola jogando em um cano de escoamento de água.
Na sacola foram encontrados 993 microtubos contendo cocaína, R$ 350,00 em notas diversas, uma folha com anotações das vendas das drogas com nomes de clientes e valores, além de uma munição de revólver calibre 22.
Após passar por um exame de corpo de delito, o suspeito foi conduzido à central de flagrante, onde permaneceu preso à disposição da justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.
VEJA TAMBÉM: PM recupera bicicleta furtada e prende mulher por receptação